segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

SUDERJ EM FORMA NO JACAREZINHO

Como incentivo ao esporte o Movimento Jacarezinho Pela Paz abri vaga para quem deseja praticar atividades físicas através projeto Suderj Em forma. Elaborado pelo governo do estado.
O projeto tem o objetivo de promover a inclusão social através do oferecimento de atividades esportivas, recreativas e culturais, atendendo a crianças e adolescentes (em horário complementar à escola), e também a adultos e idosos oriundos de qualquer realidade, sem distinção, inclusive os portadores de quaisquer tipos de necessidades especiais.
O núcleo pode receber até 600 inscrições. Futsal, ginástica para a terceira idade, alongamento, vôlei, futebol de campo e atletismo são algumas das modalidades esportivas oferecidas.
As atividades são implementadas conforme o interesse da comunidade, bem como o espaço disponível para desenvolvê-las, aproveitando assim a infra-estrutura local. Os professores, uniformes e equipamentos serão oferecidos pela Suderj, que é o órgão ligado a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, responsável pela coordenação.
Inscrições ou mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (21) 7616-4763 ou pelo email amigolleo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre esta matéria