segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Morte em confronto com a polícia cai 76,4%

Dos 7 tipos de crimes considerados prioridades pela Secretaria de Estado de Segurança 4 obtiveram queda e 3 apresentaram aumento
Rio - A análise do Instituto de Segurança Pública (ISP) sobre a incidência criminal no Estado referente ao mês de Agosto registrou queda em 17 tipos de ocorrências e aumento em outras 16 se comparado à pesquisa referente ao oito primeiros meses do ano passado.
O balanço aponta que, em comparação ao mesmo período de 2007, houve redução de 76,4% nas mortes em confronto com a polícia (autos de resistência). No total, foram menos 97 vítimas.
Dos 7 tipos de crimes considerados prioridades pela Secretaria de Estado de Segurança - Homicídios Dolosos, Latrocínio, Roubos e Furtos de Veículos e Crimes de Rua (Roubos a Transeuntes, Roubos de Celulares e Roubos em Coletivos) - 4 obtiveram queda e 3 apresentaram aumento, se comparados aos dados do acumulado de janeiro a agosto do ano passado.

Fonte: Jornal O Dia

Um comentário:

  1. No passado, saía do Jacarezinho grandes celebridades, como o Jogador ROMÁRIO, o Cantor LATINO,o artista SÉRGINHO MC e outros. Hoje, graças essa maldita POLÍTICA DE CONFRONTO só saem daqui jovens mortos pelas mãos de quem deveria por direito cuidar.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre esta matéria