quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Chegada do Papai Noel no Jacarezinho anima a criançada


O Jacarezinho vai receber um visitante muito ilustre. A chegada do Papai Noel promete agitar a comunidade com atrações e distribuições de Brinquedos.

A chegada do Papai Noel é um momento muito esperado pelas crianças. No domingo que vem, ele pousa de helicóptero na Comunidade do Jacarezinho. Vai ser uma festa mágica, para emocionar os pequenos e os pais também.



Apartir dás 14:00h, o Campo do Abóbora vai ser, o palco da festa de todas as torcidas, mas desta vez será por um motivo muito especial. É a torcida Pela Paz. Papai Noel vai descer no gramado de helicóptero levando mensagens de paz para o Natal.
O público esperado é de mais 5 mil pessoas, e quem estar organizando essa bela festa é o Movimento Jacarezinho Pela. O evento conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura do Rio e empresas da região, além dos comerciantes locais que aderiram a Campanha pela promoção da Paz na região que é marcada pela violência.


O Movimento Jacarezinho Pela Paz foi criado no ano de 2006, quando a Comunidade local se uniu para o estabelecimento da paz, pois, muitas vidas estavam sendo perdidas devido a violência que existia na comunidade, hoje cerca de 14 entidades públicas e privadas compõe este movimento social.
O Papai Noel é um símbolo marcante na infância e acredito que muitos adultos ainda carregam consigo a essência do natal na figura do velhinho barbudo de roupas vermelhas, comenta Elias Toby – Administrador da 28ª Região Administrativa da Prefeitura do Rio.

INFORMAÇÕES DETALHADAS:
Evento: Papai Noel no Jacarezinho.
Local: Campo do Abóbora – comunidade do Jacarezinho, zona norte do Rio.
Data: 20 de Dezembro de 2009. Hora: 14h00min.
Contatos dos Organizadores:
Movimento Jacarezinho Pela Paz. Tel.: 21* 3279-6975.
28ª Região Administrativa da Prefeitura do Rio. Tel.: 21* 2581-3226 ou 2501-0293.
Celulares: Toby. Tel.: 7855-0583/ Léo. Tel.: 7616-4763/ Marcelo. Tel.: 7819-1988.E- mail´s:

elias.toby@hotmail.com / amigolleo@hotmail.com / jacarezinhopedepaz@hotmail.co

3 comentários:

  1. Me digam uma coisa. Eu posso passar com meu honda civic pela rua Alvares de Azevedo com minha esposa e minhas 2 filhas sem ser assaltado???? Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Caro Cidadão,

    Em nosso ponto de vista, essa importante pergunta você deveria fazer aos governantes, e não a uma organização não governamental.

    Pois o Movimento Jacarezinho Pela Paz trabalha para incentivar a promoção da PAZ em nossa comunidade. E nossa razão é sempre baseada no servir e não no combate a criminalidade ou qualquer fato desta natureza.

    Sem mais,

    COORD. Movimento Jacarezinho Pela Paz

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre esta matéria